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Dúvidas frequentes

  • O que é o Programa Vale Mais Saúde?

    • O Programa Vale Mais Saúde é um programa de adesão ao tratamento, desenvolvido pela Novartis desde 2004, com o objetivo de facilitar o acesso a medicamentos de uso crônico, e promover um melhor entendimento sobre as doenças, por meio de informações e materiais sobre saúde.

  • Quantos e quais medicamentos fazem parte do Programa Vale Mais Saúde?

    • A relação de medicamentos participantes do Programa é disponibilizada exclusivamente aos profissionais de saúde habilitados a prescrever ou dispensar medicamentos.

  • Qual o telefone da central de atendimento Vale Mais Saúde?

    • Você poderá entrar em contato com o Programa Vale Mais Saúde através da seção “Fale Conosco” neste site ou através da Central de Atendimento Vale Mais Saúde 0800 888 3003 (opção 1), horário de atendimento 2ª a 6ª das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 18h, exceto feriados.

  • Posso usar o cartão Vale Mais Saúde em qualquer estabelecimento?

    • Você poderá usar o cartão Vale Mais Saúde somente nas farmácias credenciadas ao Programa. Para consultar estes estabelecimentos utilize a busca de farmácias localizada na página inicial desse site.

  • É necessário realizar o desbloqueio do cartão Vale Mais Saúde?

    • O cartão do Programa Vale Mais Saúde não necessita de desbloqueio, ele pode ser utilizado logo após o seu recebimento. Note que não há taxa de anuidade e o cartão possui validade durante toda a existência do Programa. Este cartão não tem função financeira.

  • Como eu posso saber se estou recebendo meu benefício corretamente?

    • Você pode consultar seus benefícios através do comprovante de benefício que é entregue a você ao final de cada compra.

  • O comprovante de benefícios é diferente do cupom fiscal?

    • Sim. O comprovante fiscal é a prova de que você adquiriu o medicamento em um estabelecimento legalizado. O comprovante de benefícios garante ao paciente que o desconto tenha sido concedido de maneira correta.

  • Tenho dúvidas sobre medicamento, o que devo fazer?

    • Para esclarecer dúvidas em relação aos medicamentos, o contato com o médico é a melhor forma de conseguir informações. Adicionalmente, a Novartis oferece um Serviço de Informação ao Cliente que pode auxiliá-lo através do 0800 888 3003.

  • Não recebi meu cartão, o que devo fazer?

    • Se você já efetuou a segunda compra do medicamento cadastrado nas farmácias credenciadas, utilizando os benefícios do Programa Vale Mais Saúde, deverá receber seu cartão em até 30 dias. Caso não receba seu cartão após este período, entre em contato com a Central de Atendimento Vale Mais Saúde através do número 0800 888 3003.

      (opção 1), horário de atendimento 2ª a 6ª das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 18h, exceto feriados. No caso de perda ou roubo, acesse a página Fale Conosco - Perda ou roubo do Cartão, neste site.

  • Não encontrei a resposta para minha dúvida, o que devo fazer?

    • Para solucionar dúvidas não respondidas nesta página, acesse o Fale Conosco disponível neste site.

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