Ao clicar no link a seguir você estará deixando o website Novartis/VMS e será direcionado para plataforma de compra online VMS.

Fale Conosco

Fale Conosco

Fale com o programa

Dúvidas frequentes

  • O que é o Programa Vale Mais Saúde?

    • O Programa Vale Mais Saúde é um programa de adesão ao tratamento, desenvolvido pela Novartis desde 2004, com o objetivo de facilitar o acesso a medicamentos de uso crônico, e promover um melhor entendimento sobre as doenças, por meio de informações e materiais sobre saúde.

  • No momento do cadastro, quando insiro meu CEP, não consigo encontrar meu endereço. O que devo fazer?

    • Caso você tenha inserido seu CEP corretamente e as informações sobre o endereço não tenham aparecido na tela, pode ser que ele ainda não tenha sido atualizado no sistema. Isso pode ocorrer em casos de cidades pequenas que mudaram sua configuração de um CEP único para um CEP por rua. Sendo assim, insira o CEP único de sua cidade e faça as alterações no endereço que forem necessárias 

  • Quais informações são necessárias ter em mãos antes de realizar o cadastro?

    • Certifique-se de que você tem as informações abaixo antes de realizar seu cadastro:

      i. CPF (Cadastro de Pessoa Física)

      ii. DD + celular (com o dígito 9 na frente)

      iii. Endereço completo (CEP, UF, bairro, rua e número)

      iv. E-mail (pode ser o seu ou de uma pessoa próxima)

      v. Receita médica contendo um dos medicamentos participantes do Programa e as informações sobre o seu médico (Nome completo, CRM e Estado)

  • Não consigo me cadastrar em um novo medicamento. O que devo fazer?

    • Caso você já tenha se cadastrado no Programa, entre com seu login e senha e clique em “Meus medicamentos” do lado esquerdo da tela, e em seguida clique em “Adicionar medicamento”. É necessário ter em mãos a prescrição/receita médica contendo o medicamento participante do Programa e as informações sobre o seu médico (Nome completo, CRM e Estado)

  • No momento do cadastro, não consigo encontrar meu médico na lista. O que devo fazer?

    • Inserir apenas uma parte do nome do seu médico sem o CRM dele pode não ser o suficiente para encontrá-lo na lista. Nesse caso, digite o nome completo dele, junto com o CRM e o Estado de atuação.  

  • Como faço para autorizar a Novartis a entrar em contato comigo para me enviar materiais informativos/comunicados? E se eu não quiser mais que a Novartis entre em contato comigo?

    • Caso você queira que a Novartis entre em contato com você, selecione uma ou mais opções de preferência antes de finalizar o cadastro no Programa. 

      Caso você já tenha se cadastrado e deseja alterar as formas de contato, entre com seu login e senha, acesse “Minha conta” do lado esquerdo da tela e depois clique em “Editar formas de contato”. Caso você não queira mais que a Novartis entre em contato com você, acesse “minha conta” e deixe as opções de “Formas de contato” em branco.

  • Como faço para comprar online um medicamento participante do Programa?

    • Entre com seu login e senha e clique em “Ir para loja”. Você será redirecionado para a plataforma de compras do Vale Mais Saúde. Os medicamentos Exelon, Exelon Patch, Pidezot, Ritalina LA, Tegretol CR e Trileptal são controlados e por isso não podem ser vendidos online.

  • Como faço para saber qual o desconto que eu tenho no meu medicamento?

    • Para saber a porcentagem de desconto no seu produto cadastrado no Programa, entre com seu login e senha e clique na aba “Meus medicamentos” do lado esquerdo da tela. A informação sobre o desconto só é fornecida para pacientes que estão já cadastrados no Vale Mais Saúde

  • Quantos e quais medicamentos fazem parte do Programa Vale Mais Saúde?

    • A relação de medicamentos participantes do Programa é disponibilizada exclusivamente aos profissionais de saúde habilitados a prescrever ou dispensar medicamentos.

  • Qual o telefone da central de atendimento Vale Mais Saúde?

    • Você poderá entrar em contato com o Programa Vale Mais Saúde através da seção “Fale Conosco” neste site ou através da Central de Atendimento Vale Mais Saúde 0800 707 1030, horário de atendimento 2ª a 6ª das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 18h, exceto feriados.

  • Posso usar o cartão Vale Mais Saúde em qualquer estabelecimento?

    • Você poderá usar o cartão Vale Mais Saúde somente nas farmácias credenciadas ao Programa. Para consultar estes estabelecimentos utilize a busca de farmácias localizada na página inicial desse site.

  • Como eu posso saber se estou recebendo meu benefício corretamente?

    • Você pode consultar seus benefícios através do comprovante de benefício que é entregue a você ao final de cada compra.

  • O comprovante de benefícios é diferente do cupom fiscal?

    • Sim. O comprovante fiscal é a prova de que você adquiriu o medicamento em um estabelecimento legalizado. O comprovante de benefícios garante ao paciente que o desconto tenha sido concedido de maneira correta.

  • Tenho dúvidas sobre medicamento, o que devo fazer?

    • Para esclarecer dúvidas em relação aos medicamentos, o contato com o médico é a melhor forma de conseguir informações. Adicionalmente, a Novartis oferece um Serviço de Informação ao Cliente que pode auxiliá-lo através do 0800 888 3003.

  • Não encontrei a resposta para minha dúvida, o que devo fazer?

    • Para solucionar dúvidas não respondidas nesta página, acesse o Fale Conosco disponível neste site.

Não encontramos seu login na nossa base de usuários do Portal VMS. Por favor preencher sua data de nascimento para verificarmos nos outros canais

Já vai?

Aproveite todos os benefícios do programa agora mesmo

Ao clicar no link a seguir você estará deixando o website da Novartis e será direcionado para um outro website correspondente ao assunto de seu interesse.
A Novartis não se responsabiliza pelo conteúdo nele apresentado